Categorias
Uncategorized

Oversized: como aderir a esta modelagem?

Conheça mais sobre a modelagem oversized e saiba como incluí-la em suas composições de looks.

Uma tendência que foi febre nos anos 90, voltou e veio para ficar: a modelagem oversized. Muitas pessoas podem torcer o nariz para as peças maiores, porém, sabendo criar as combinações, é possível ter um look incrível e cheio de estilo.

A modelagem oversized, em tradução literal significa “grande demais”, pois suas peças são maiores e mais largas, não marcam o corpo e proporcionam muito conforto. Com a sua popularização, a indústria da moda passou a produzir peças com o tamanho usual da pessoa, porém, com proporções maiores.

Para te ajudar a escolher itens com esta modelagem, vamos apresentar algumas sugestões que vale a pena ter em seu guarda-roupa e montar looks arrasadores. Confira:

Um verdadeiro clássico! A camisa ampla de botão é uma peça super coringa e tem um charme único. Além de tudo, é mega versátil e possibilita criar combinações para o dia a dia no trabalho ou um encontro com os amigos.

Você pode combiná-la com calças jeans, shorts, saia, usá-la amarrada, fechada até a gola e até mesmo como vestido, quando for mais comprida. É uma peça super cool.

Moletom

Impossível falar da modelagem oversized e não citar o queridinho moletom. Ele pode ser usado de diferentes formas e nem precisa estar tão frio. Combine com calças skinny ou com saia midi e tênis. Fica um arraso!

Se quiser ousar, é possível fazer uma produção mais sexy, com moletom e bota que vai até a coxa, bem vibes Ariana Grande. É um luxoooo!

Jaqueta Jeans

Podemos dizer que jaqueta jeans combina com tudo, não é mesmo?! Uma peça super vintage e atemporal, a jaqueta jeans oversized tem os ombros mais largos e o comprimento maior, podendo ser combinada com tudo, do vestido aos shorts com camiseta.

Outra combinação interessante é o look all jeans, que é um grande acerto sempre. Ideal para brincar com diferentes modelagens e tonalidades do tecido. Aposte!

 

Camiseta

Uma peça básica, ideal para o dia a dia, mas, que pode criar ótimas composições. A camiseta ampla, combinada com vestido e tênis, cria um visual super jovem e divertido. Outra forma legal de usar a camiseta ampla é com macacão jeans. Fica show!

Estas são algumas opções de peças com modelagem oversized que você pode explorar. Duvido que depois dessas dicas, você não vai arriscar e incluir peças desta modelagem em seu guarda-roupa.  O importante é cuidar com a proporção e não ter medo de ousar nas combinações.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.