Categorias
Uncategorized

Filmes para maratonar no final de semana | Dia dos Namorados

Separamos 4 opções de filmes para você maratonar com o seu amor e curtir o Dia dos Namorados. Confira!

O amor está no ar! No próximo domingo, vamos celebrar o Dia dos Namorados e com este clima frio, uma ótima opção para comemorar, é ficar bem juntinho em casa, assistindo filmes, comendo e bebendo coisas que gostam, não é mesmo?

Para ajudar na escolha, vamos indicar alguns filmes que você pode maratonar no final de semana com o mozão e garantir um momento bem especial. Confira:

P.S Eu te amo – disponível no Amazon Prime Video

Este filme parece ser triste, mas, na verdade mostra a força de um verdadeiro amor. Holly é casada com Gerry, um cara super engraçado, por quem é completamente apaixonada. Infelizmente, Gerry morre e a vida de Holly também acaba. Em uma depressão profunda, ela descobre, com surpresa, que o marido deixou diversas cartas que buscam guiá-la no caminho da recuperação. Lindooooo!

Por lugares incríveis – disponível na Netflix

O filme apresenta a história de dois adolescentes, Finch e Violet, que estão se passando por momentos difíceis e criam um laço forte quando embarcam em uma jornada transformadora para visitar as maravilhas de Indiana. Novas descobertas, sentimentos e uma forte reflexão sobre o amor e seus desafios. Preparem os lencinhos, viu?!

Como eu era antes de você – disponível no Amazon Prime Video

O filme narra a história do rico e bem sucedido Will e como ele leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais, até ser atingido por uma moto, deixando-o tetraplégico. Neste contexto, surge Louisa Clark, contratada para cuidar de Will. A moça de origem modesta, com dificuldades financeiras e sem muitas aspirações na vida. Ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.

Com amor, anônima – disponível na Netflix

Este filme, conta a história de dois jovens que, através de uma mensagem enviada por engano, iniciam um contato constante e, a amizade virtual acaba se transformando em um romance. Porém, os adolescentes ainda não sabem que na verdade, se conhecem na vida real. A confusão é certa e será preciso entender sentimentos e aceitar as identidades para viver esse amor, independentemente da plataforma.

Gostou das indicações? Então, se programe ao longo da semana, escolha o que vão comer e dê uma pesquisada nos serviços de streaming, pois encontra-se uma infinidade de títulos, de gêneros diversos e, sem dúvida, vão encontrar vários filmes legais para curtirem juntinhos. Aproveitem, feliz dia dos namorados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *