Categorias
Uncategorized

Terceira peça: essencial no seu guarda-roupa

Aprenda como explorar as peças de meia-estação e arrase em seus looks.

O outono está cada vez mais próximo e as temperaturas começam a oscilar com mais frequência, os dias acabam amanhecendo mais frios, ou seja, na hora de sair de casa para o trabalho, uma terceira peça se torna fundamental.

A moda meia-estação permite uma versatilidade na hora de compor os seus looks. Aposte em cardigãs, jaquetas, coletes, blazers, casacos, quimonos e, até mesmo, lenços ou echarpes. A grande sacada é explorar as combinações – não apenas com calças e blusinhas – a terceira peça pode ser usada com vestidos longos e curtos, saias midi ou lápis, blusas mais trabalhadas, etc.

A terceira peça vem, justamente, para dar mais personalidade e estilo aos looks e permite a desconstrução ao longo do dia, conforme a temperatura mude. Você consegue transformar completamente o seu look apenas com a terceira peça certa.

Outro ponto interessante, é que a terceira peça pode ser uma grande aliada para disfarçar algumas coisinhas que incomodam – se você tem o braço mais cheinho, pode usar um quimono para disfarçar; se você é baixinha ou está acima do peso, pode usar um blazer ou colete, que irá alongar a silhueta – por exemplo.

Em relação às cores, neste outono/inverno os tons vibrantes ainda estarão em alta, além das tradicionais cores neutras, que nunca saem da moda. A dica é também apostar em terceiras peças com estampas – animal print; geométricas, xadrez, poá, estarão com tudo nesta temporada.

Agora que sabe um pouco mais como explorar suas terceiras peças, dê uma passadinha em uma de nossas lojas e garanta looks maravilhosos. Já temos disponíveis diversos modelos de meia-estação, para todos os estilos. Na Leve, você sempre está na moda. Venha conferir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.